quarta-feira, 15 de dezembro de 2010


A nova classe C se tornou a principal consumidora de eletrônicos e eletrodomésticos durante o governo Lula e deve fechar o ano responsável por 45% das vendas. Em 2003, essa faixa tinha 27% das compras. Em contrapartida, o consumo das classes A e B caiu de 55% para 37%, mostra estudo do instituto Data Popular a partir de informações do IBGE.
Fonte: Folha - Mercado - 15/12/2010

Clique aqui para ler a íntegra da matéria na Folha.com

Veja mais notícias relacionadas:
- Classe C chega a 103 milhões de brasileiros, em 2010, e pode crescer
- 66% da classe C já tem acesso à internet
- Nova classe C é jovem, negra e magra, diz Ibope
- Classe C cresce e já engloba maioria dos brasileiros, indica estudo da FGV

0 Comentários - Clique aqui e comente:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.

Peris Consultoria na mídia Siga a Peris Consultoria no Twitter!