sábado, 11 de outubro de 2014

A relativa inveja que os brasileiros sentem ao mirar os outlets internacionais parece estar com os dias contados. A exemplo do que acontece em cidades como Miami e Orlando, pavilhões com estacionamentos amplos, ligeiramente afastados dos grandes centros comerciais e com roupas e bolsas de marcas de sucesso como Calvin Klein, Michael Kors e Kipling a preços baixos estão desembarcando com força no Brasil. No sábado 18, será inaugurado Catarina Fashion Outlet, do grupo JHSF, em São Roque, a 69 quilômetros de São Paulo, que terá marcas como Burberry, Cris Barros e Tory Burch. Será o primeiro que deverá estar integrado a um aeroporto executivo, também erguido pelo grupo, com inauguração prevista para 2016. A expansão desse modelo ocorre em todo o País. Empresas líderes do setor de shopping centers viram nos outlets uma grande oportunidade de negócios. O Platinum Outlet, inaugurado pelo grupo Iguatemi há um ano em Novo Hamburgo (RS) fatura mensalmente R$ 2 mil por metro quadrado – um ganho total de mais de R$ 20 milhões por mês.
Fonte: IstoÉ - 11/10/2014
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