segunda-feira, 14 de julho de 2014

Quando eu era criança e vivia no interior do Paraná, na década de 1970, havia muitas áreas de matas onde ainda eram encontrados animais capazes de colocar em risco a vida de pessoas, principalmente de crianças, como felinos, por exemplo. O meu pai, com seu conhecimento escolar que não passou da terceira série do primeiro grau, portanto, bem modesto, porém dotado de muita sabedoria popular, dava-me sempre um conselho, por mais de uma vez, para ter certeza que não esqueceria. Dizia-me o que eu deveria fazer se um dia adentrasse a uma mata e, em determinado momento, desse conta de que estava perdido.
Fonte: Artigo do economista Alfredo Peris - 21/05/2014

0 Comentários - Clique aqui e comente:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.

Peris Consultoria na mídia Siga a Peris Consultoria no Twitter!