quarta-feira, 7 de maio de 2014

A polêmica compra da refinaria de Pasadena, nos Estados Unidos, pela Petrobras (PETR4.SA), é uma "gota no oceano" considerando os problemas de gestão da empresa, segundo um conselheiro da estatal que representa os acionistas minoritários. "Estamos perdendo muito tempo com o caso Pasadena. Tem as questões políticas e tal, mas Pasadena é uma gota no oceano em relação ao que está acontecendo com a gestão da companhia", disse o conselheiro Mauro Cunha a jornalistas nesta terça-feira (6), após ser questionado sobre o assunto em um evento em São Paulo.
Fonte: Uol - 07/05/2014

0 Comentários - Clique aqui e comente:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.

Peris Consultoria na mídia Siga a Peris Consultoria no Twitter!