O Brasil bateu outro recorde, mas, dessa vez, ele não é nada bom, afirma o blog Beyond Brics, do jornal "Financial Times". O destaque foi o recorde de saída de dólares do país em 2013, divulgado na véspera pelo Banco Central: foram US$ 12,2 bilhões --pior resultado para o chamado fluxo cambial desde 2002. O blog classificou a situação como o "fim de uma era". Porém, o blog não culpa o governo do Brasil pela saída de dólares do país, e sim os EUA.
Fonte: Uol - 10/01/2014










0 Comentários - Clique aqui e comente:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.