quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Uma roda no bar com amigos sem nenhum celular à vista é uma raridade hoje em dia. O vídeo "I forgot my phone" (ou "Eu esqueci meu celular", em português) cria várias situações do dia a dia para mostrar como seria a vida de uma menina sem um smartphone. Ela não consegue nem brindar com uma amiga sem ser trocada por uma boa foto para o Instagram. O vídeo foi visto quase 20 milhões de vezes (!!!). Parece que muitos se identificaram...
Fonte: Época Bombou - 05/09/2013

0 Comentários - Clique aqui e comente:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.

Peris Consultoria na mídia Siga a Peris Consultoria no Twitter!