O BNDES se livrou da maior parcela da dívida das empresas do grupo de Eike Batista com a venda da empresa de energia MPX para a alemã E.ON, mas ainda restam cerca de R$ 2 bilhões em débitos e parte deles estão sob renegociação. Dados mantidos obtidos com exclusividade pela
Folha indicam que cerca de R$ 4 bilhões migraram para o novo controlador da MPX -ou 66% de uma dívida de R$ 6 bilhões do grupo. Esse é o valor que já havia sido liberado pelo banco estatal ao grupo EBX -de um total de R$ 10 bilhões em financiamentos contratados.
Fonte: Folha SP - 06/09/2013
0 Comentários - Clique aqui e comente:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.