Um amigo estava feliz com a compra de seu carro zero quilômetro. Perguntei, abusando da minha curiosidade de pesquisador: “E como tem sido a sua experiência?”. “Muito boa!”, ele respondeu. Curioso, pedi para ir ver o carro. Daí, ele me disse: “Ah, está na concessionária”. “O que houve?”, indaguei. “Um probleminha”, ele respondeu, um pouco constrangido. “Há quanto tempo?”, continuei. “Uns 15 dias”, ele respondeu. “E o que houve”, insisti, ainda que meu amigo parecesse chateado. “Um probleminha na direção. Senti algo assim que o carro saiu da concessionária. A direção tremia um pouco. Estão lá procurando entender o que está acontecendo”. Um carro novo, recém-saído da concessionária, voltando para ser reparado deveria ser um fato para incomodar o cliente.
Fonte: Época Negócios - 14/08/2013
0 Comentários - Clique aqui e comente:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.