segunda-feira, 5 de agosto de 2013

O Dias dos Pais não só tem importância muito menor para os consumidores e o comércio em geral, como os filhos não têm a menor ideia do que querem seus pais. É o que mostra uma pesquisa feita pela agência WMcCann, com 1.200 pais e filhos em todo o país. Além de os filhos optarem, na maioria das vezes, por presentes estereotipados, eles procuram comprar produtos que os permitam "consertar" os pais, que não consideram suficientemente descolados. "Esse descompasso entre o que os pais desejam e o que os filhos efetivamente compram reflete a realidade da nossa cultura ocidental", afirma Aloísio Pinto, vice-presidente de planejamento da WMcCann, responsável pela pesquisa no Brasil.
Fonte: Época Negócios - 05/08/2013

0 Comentários - Clique aqui e comente:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.

Peris Consultoria na mídia Siga a Peris Consultoria no Twitter!