Para fugir de brigas e aprimorar os lucros, as redes de franquias
têm investido em ações de apoio aos franqueados que vão além do básico.
Geralmente, quem entra na rede tem treinamento inicial e conta com
consultorias de campo, que costumam checar se o padrão da empresa está
sendo seguido. Dali em diante, o empreendedor é responsável pelo seu negócio e os mais inexperientes podem ficar perdidos na gestão. Os primeiros 90 dias são cruciais neste processo, para garantir a boa
impressão. Os meses seguintes, no entanto, são determinantes para o sucesso
do negócio. Por isso, além das famosas visitas de check-list, algumas
redes estão empenhadas em programas para aproximar os franqueados da
cúpula de decisões. “É mais do que um apoio efetivo na gestão, é dividir
com o franqueado as decisões estratégicas do negócio.
Fonte: Exame Notícias - 14/06/2013
0 Comentários - Clique aqui e comente:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.