quarta-feira, 17 de outubro de 2012

O americano Ray Villafane começou a esculpir em abóboras informalmente, enquanto trabalhava como professor de artes, mas logo percebeu que tinha talento para ir além da brincadeira. "Certo dia, um dos meus alunos mencionou que tinha uma enorme abóbora em casa, então pedi que ele trouxesse para que eu esculpisse para ele. Os resultados foram muito melhores do que eu podia imaginar, e todos os alunos começaram a trazer abóboras. Dessa forma eu fui praticando", diz ele. Assim nasceram esculturas divertidas e assustadoras, expressivas e ricas em detalhes. Veja a galeria de imagens.
Fonte: BBC Brasil - 17/10/2012

0 Comentários - Clique aqui e comente:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.

Peris Consultoria na mídia Siga a Peris Consultoria no Twitter!