terça-feira, 31 de julho de 2012

A marca Olimpíada, avaliada em US$ 47,5 bilhões, é uma das mais valiosas do mundo. É um baita número, considerando que ela só perde para a Apple (US$ 70,3 bilhões) e está à frente da gigante de tecnologia Google (US$ 47,4 bilhões”, de acordo com o relatório da consultoria Brand Finance). Não à toa, as empresas procuram caprichar em suas ações de marketing durante a época do evento. É uma forma de melhorar a credibilidade e imagem e ganhar os olhos de milhões de pessoas, considerando que esse é o segundo evento esportivo mais importante do globo, perdendo apenas para a Copa do Mundo. A revista americana Fast Company prestou atenção nas últimas ações feitas pelas empresas e elencou as que julgou ser as 12 melhores propagandas da Olimpíada 2012. Veja se você concorda com o ranking.
Fonte: Época Negócios - 31/07/2012

0 Comentários - Clique aqui e comente:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.

Peris Consultoria na mídia Siga a Peris Consultoria no Twitter!