No Brasil, a pergunta “e o nome, já escolheu?” é a mais ouvida pelas grávidas. Mais frequente ainda é, mesmo com poucos meses de gestação, já saberem a resposta. Escolher o nome do bebê é uma das primeiras medidas dos pais que, segundo pesquisadores, se inspiram não só em parentes, novelas, filmes e celebridades, mas também projetam desejos e sofrem influência das classes sociais. Em 2010 a empresa Certifixe, que reúne alguns cartórios brasileiros e disponibiliza um serviço de certidões online, destacou os nomes mais registrados desde o ano 2000.
Fonte: IG - Delas - 05/05/2012










0 Comentários - Clique aqui e comente:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.