sábado, 10 de março de 2012

Atravessar a que liga SP a MG, na região noroeste paulista, é enfrentar buracos e asfalto precário. Ir para MS também é um transtorno: entre Castilho e Três Lagoas, a pista está com remendos e desníveis.
Fonte: Jornal Nacional - 10/03/2012

0 Comentários - Clique aqui e comente:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.

Peris Consultoria na mídia Siga a Peris Consultoria no Twitter!