Ter amigos no trabalho, incluindo por vezes superiores hierárquicos, é um fator positivo ou negativo para a carreira? Assunto polêmico que muitos preferem evitar, o fato é que as relações de amizade, em diversos graus de intensidade, afloram no ambiente de trabalho. Como responsável por Recursos Humanos por muitos anos, sempre tive uma posição muita clara a respeito: ter amigos no trabalho é positivo e pode ajudar na carreira. Não estou falando de relações de interesse, mas de amizade que pressupõe fraternidade, transparência, admiração e, sobretudo, apoio e troca produtiva de ideias.sexta-feira, 8 de julho de 2011
sexta-feira, julho 08, 2011
Nenhum comentário
Ter amigos no trabalho, incluindo por vezes superiores hierárquicos, é um fator positivo ou negativo para a carreira? Assunto polêmico que muitos preferem evitar, o fato é que as relações de amizade, em diversos graus de intensidade, afloram no ambiente de trabalho. Como responsável por Recursos Humanos por muitos anos, sempre tive uma posição muita clara a respeito: ter amigos no trabalho é positivo e pode ajudar na carreira. Não estou falando de relações de interesse, mas de amizade que pressupõe fraternidade, transparência, admiração e, sobretudo, apoio e troca produtiva de ideias.
Assinar:
Postar comentários (Atom)










0 Comentários - Clique aqui e comente:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.