As gigantes do varejo mundial que quiserem crescer devem buscar o Brasil. É o que aponta a 10ª edição do estudo Global Retail Development Index (GRDI), da consultoria A.T. Kearney. Neste ano, o Brasil subiu quatro posições e agora ocupa a liderança do levantamento que classifica os 30 principais países emergentes que os varejistas globais devem entrar (veja a lista completa na próxima página). Para compor o ranking, há 25 variáveis dentro de quatro categorias: risco econômico e político; atratividade do mercado; saturação do mercado; e pressão do tempo (diferença entre o crescimento do produto interno bruto e crescimento do varejo moderno).segunda-feira, 6 de junho de 2011
segunda-feira, junho 06, 2011
Nenhum comentário
As gigantes do varejo mundial que quiserem crescer devem buscar o Brasil. É o que aponta a 10ª edição do estudo Global Retail Development Index (GRDI), da consultoria A.T. Kearney. Neste ano, o Brasil subiu quatro posições e agora ocupa a liderança do levantamento que classifica os 30 principais países emergentes que os varejistas globais devem entrar (veja a lista completa na próxima página). Para compor o ranking, há 25 variáveis dentro de quatro categorias: risco econômico e político; atratividade do mercado; saturação do mercado; e pressão do tempo (diferença entre o crescimento do produto interno bruto e crescimento do varejo moderno).
Assinar:
Postar comentários (Atom)










0 Comentários - Clique aqui e comente:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.