segunda-feira, 11 de maio de 2015

Os jogos virtuais do Facebook andam perdendo a vez para os livros de colorir entre os vícios dos jovens e adultos brasileiros. Mas, enquanto não há limites para o número de fases do Candy Crush - na verdade, há, são 530, mas os desenvolvedores vivem criando novas fases para não perder jogadores - o mundo físico apresenta alguns gargalos para a nova febre: não há lápis de cor suficiente para suprir a demanda dos ávidos compradores de livros. O produto, que costuma ser lembrado somente na lista de compras de material escolar infantil no início do ano, viu suas vendas se multiplicarem por cinco em abril, segundo a maior fabricante de lápis do país, a Faber Castell. Nas grandes redes de varejo, o produto é considerado "o novo tomate" - já há piadas circulando na Internet que comparam os lápis ao vegetal que esteve em falta em meados de 2013 e cujo preço disparou nas gôndolas do supermercado. A fábrica da empresa, que costumava operar em dois turnos, teve de inaugurar um terceiro, noturno, para suprir a demanda dos varejistas. A julgar pela alta movimentação no varejo, a iniciativa não foi suficiente.

Fonte: Veja - 11/05/2015
Clique aqui para ler a íntegra da matéria no site da fonte




0 Comentários - Clique aqui e comente:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.

Peris Consultoria na mídia Siga a Peris Consultoria no Twitter!