segunda-feira, 20 de abril de 2015

Enquanto a maioria das montadoras no País, especialmente as de maior porte, adota medidas para cortar a produção, como demissões, férias coletivas e lay-off (suspensão de contratos de trabalho), a Hyundai Motor do Brasil opera 24 horas em três turnos e, às vezes, chega a convocar trabalhadores para horas extras aos sábados. Para este ano, a marca coreana pretende repetir o mesmo volume de produção atingido em 2014, de 180 mil veículos, ocupando assim toda a capacidade de sua fábrica em Piracicaba (SP). O presidente da empresa, William Lee, ressalta que a participação da marca no mercado total passou de 6,6%, no primeiro trimestre do ano passado, para 7,5%, neste ano, com venda de 48,4 mil veículos, dos quais 37,2 mil são dos modelos da família HB20, feitos localmente, e os demais importados ou produzidos na parceria com o grupo Caoa, em Anápolis (GO). "Apesar da crise, não reduzimos nossas ações no mercado e estamos oferecendo um produto que tem atraído consumidores por sua qualidade", afirma Lee. Na primeira quinzena do mês, o HB20 foi o modelo mais vendido no País.

Fonte: Exame - 20/04/2015
Clique aqui para ler a íntegra da matéria no site da fonte




0 Comentários - Clique aqui e comente:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.

Peris Consultoria na mídia Siga a Peris Consultoria no Twitter!