O Ibope Media divulgou hoje (5/02) a lista com os 30 maiores anunciantes do Brasil em 2013. A Unilever confirmou a liderança - a empresa ultrapassou a Casas Bahia no primeiro semestre de 2013 e volta a ser o anunciante que mais comprou mídia no país durante o ano passado. A multinacional investiu R$ 4,58 bilhões, contra R$ R$ 3,05 bilhões em 2012. Após dez anos na liderança, o segundo lugar da lista é da Casas Bahia. A empresa reduziu os investimentos em mídia no país e desembolsou R$ 3,35 bilhões em 2013, contra R$ 3,52 bilhões em 2012. Em seguida aparece a Genomma, dos produtos Asepxia, Cicatricure e Goicoechea. A empresa da área de cosméticos e medicamentos subiu da 27ª para a 3ª posição em 2013.
.
Fonte: Época Negócios - 06/02/2014










0 Comentários - Clique aqui e comente:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.