segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Arrisco dizer que a maioria das pessoas acha que ganha pouco, que seu salário deveria ser maior. Muito frequentemente o salário acaba antes que o mês termine, as despesas continuam e o próximo não chega. E quando chega já está parcialmente comprometido para pagar contas do mês anterior. Para esperar o próximo mês, muitos lançam mão do cheque especial, que foi, quase automaticamente, incorporado ao saldo bancário "disponível". Será que o problema é ganhar pouco ou gastar muito? É bem possível que a questão seja a falta de controle.
Fonte: Folha - 07/10/2013

0 Comentários - Clique aqui e comente:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.

Peris Consultoria na mídia Siga a Peris Consultoria no Twitter!