
Arrisco dizer que a maioria das pessoas acha que ganha pouco, que seu salário deveria ser maior. Muito frequentemente o salário acaba antes que o mês termine, as despesas continuam e o próximo não chega. E quando chega já está parcialmente comprometido para pagar contas do mês anterior. Para esperar o próximo mês, muitos lançam mão do cheque especial, que foi, quase automaticamente, incorporado ao saldo bancário "disponível". Será que o problema é ganhar pouco ou gastar muito? É bem possível que a questão seja a falta de controle.
Fonte: Folha - 07/10/2013
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.