quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Comer fora de casa eleva risco de excesso de peso

Entre os paulistanos, quem tem o hábito de comer fora de casa tem também maior risco de estar acima do peso. Essa é a conclusão de um estudo da Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (USP), que também mostrou que a variedade de alimentos consumidos em restaurantes e lanchonetes, mais ricos em gordura, está associada a um maior índice de hipertensão. Segundo os resultados da pesquisa, 59% dos frequentadores de restaurantes apresentam excesso de peso ou obesidade.
Fonte: IstoÉ - 06/02/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.