terça-feira, 12 de maio de 2015

As vendas para o Dia das Mães caíram pela primeira vez em mais de dez anos e o comércio registrou o pior resultado para o período desde 2003. O Indicador Serasa Experian de Atividade do Comércio, que mediu as vendas na semana da data comemorativa de 2015, revelou que de 4 a 10 de maio houve queda de 2,6% nas vendas em relação ao mesmo período do ano anterior (5 a 11 de maio). Os economistas da instituição apontam o orçamento apertado dos consumidores com a alta da inflação, o custo elevado do crédito e a queda nos níveis de confiança como fatores que pesaram para o resultado. Esta é a primeira queda desde o início da série histórica, em 2003. Especificamente no final de semana do Dia das Mães, de 8 a 10 de maio, as vendas caíram 3,9% em todo o país na comparação com o final de semana equivalente do ano anterior (9 a 11 de maio).

Fonte: Veja - 12/05/2015
Clique aqui para ler a íntegra da matéria no site da fonte




0 Comentários - Clique aqui e comente:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.

Peris Consultoria na mídia Siga a Peris Consultoria no Twitter!