Em 2014, a Volvo foi a empresa que mais respeitou os consumidores no Brasil, segundo ranking da Shopper Experience, elaborado em parceria com o Centro de Inteligência Padrão. O estudo considerou 10.308 avaliações de 1.718 entrevistados em diferentes regiões do país, coletadas durante o mês de setembro. Eles foram convidados a avaliar até seis segmentos com os quais tiveram contato nos seis meses anteriores. Com base no total de respostas, cada companhia recebeu uma pontuação. Em casos de empate, o critério utilizado para forma o ranking foi a quantidade de "notas 10" recebidos por cada uma delas. De acordo com o levantamento, o que mais define uma empresa que respeita o cliente é oferecer produtos de boa qualidade (resposta dada por 23% dos pesquisados). Conheça a lista das 40 empresas que mais respeitam os consumidores de 2014.
Fonte: Exame - 18/12/2014
Clique aqui para ler a íntegra da matéria
Fonte: Exame - 18/12/2014
Clique aqui para ler a íntegra da matéria
0 Comentários - Clique aqui e comente:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.