sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Durante todo o mês de fevereiro deste ano, a advogada Meirielen Rigon, de 33 anos, de Arapongas (PR), procurou o veículo ideal para suas necessidades. Ela até gostava da sua picape, a Montana, da Chevrolet – que “quase não dava trabalho” –, mas estava na hora de trocar de carro. A advogada lançou mão de todas as ferramentas facilitadoras: pesquisas na internet, test drives, orçamentos e conselhos do pai. Apesar de ter gostado muito do Fiesta, da Ford, e do Up!, da Volkswagen, bateu o martelo pelo HB20, da Hyundai. Por R$ 43 mil, levou a versão completa. Meirielen é uma das personagens de uma mudança ampla no mercado automobilístico brasileiro. As tradicionais Ford, Volkswagen, Fiat e Chevrolet estão perdendo participação para novatas no mercado nacional, como a Nissan, a Honda e, mais recentemente, a Hyundai.
Fonte: IG - Economia - 03/10/2014

0 Comentários - Clique aqui e comente:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.

Peris Consultoria na mídia Siga a Peris Consultoria no Twitter!