terça-feira, 16 de setembro de 2014

Quando decidiu vir para o Brasil, em 1975, a Kärcher, uma fabricante de máquinas de lavar de alta pressão e outros equipamentos de limpeza, era apenas uma pequena empresa alemã, tocada por uma viúva e seu filho, de 24 anos. Irene Kärcher e o jovem Johannes não faziam ideia do que era operar em um país em desenvolvimento. “Havia pouca disponibilidade de capital e uma tremenda reserva de mercado. Apenas empresas nacionais conseguiam financiamento”, diz Johannes Kärcher, hoje com 63 anos de idade e à frente das decisões estratégicas da companhia, transformada numa multinacional presente em 60 países, com 10,6 mil funcionários, 22 fábricas e 2 bilhões de euros em vendas no ano passado. Mas até chegar a este ponto...
Fonte: Época Negócios - 16/09/2014

0 Comentários - Clique aqui e comente:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.

Peris Consultoria na mídia Siga a Peris Consultoria no Twitter!