sábado, 13 de abril de 2013

O slogan foi usado pela Brahma nos anos 1990. Mas a verdadeira cerveja número 1 da Ambev é a Skol. A loira pode herdar o bordão não apenas por ser a mais vendida no País, com uma participação de mercado na casa dos 30%. A Skol tornou-se também a marca brasileira mais valiosa em 2013, de acordo com pesquisa realizada, em parceria, pela DINHEIRO e pela BrandAnalytics/Millward Brown. Com um valor de US$ 6,5 bilhões, ultrapassou a Petrobras, que ficou em segundo lugar. O prêmio desceu ainda mais redondo para a Ambev, comandada por João Castro Neves, pois a Brahma e a Antarctica, duas veteranas de seu portfólio, estão entre as dez marcas que mais valem no País.
Fonte: IstoÉ Dinheiro - 13/04/2013

0 Comentários - Clique aqui e comente:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.

Peris Consultoria na mídia Siga a Peris Consultoria no Twitter!