segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Está em curso uma guerra não declarada entre as redes de fast food no Brasil. Em uma corrida para conquistar territórios, algumas das principais cadeias fecharão 2012 com o maior número de novas lojas registrado na última década. Juntos, McDonald’s, Bob’s, Subway e Burger King terão inaugurado 782 pontos de venda, um aumento de 23% em relação ao ano passado. O caso do McDonald’s, líder no mercado, é exemplar. Serão mais de 70 novos restaurantes em 2012, contra 47 no ano passado e 40 em 2010. Mas o caso mais impressionante é o da rede Subway, que tem aberto uma loja por dia no segundo semestre. O mercado de fast food, que movimentou R$ 55 bilhões no ano passado, deve crescer a um ritmo de 56% até 2016, segundo a consultoria Euromonitor.
Fonte: Estadão - Economia - 19/11/2012

0 Comentários - Clique aqui e comente:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.

Peris Consultoria na mídia Siga a Peris Consultoria no Twitter!