quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Pelo terceiro ano consecutivo, o comércio eletrônico brasileiro entra na onda da Black Friday, a grande liquidação anual que acontece depois do Dia de Ação de Graças. Tradicional nos Estados Unidos, a sexta-feira de ofertas vem ganhando força no Brasil. O grupo Buscapé prevê que, nesta sexta, as vendas serão 500% maiores que no ano passado. Cerca de 40 lojas participam da promoção coordenada pelo site Busca Descontos, do grupo Buscapé. Entre elas, estão fabricantes de eletrônicos como Dell e HP; e varejistas como Submarino, Walmart, Magazine Luíza, Centauro, Fnac e Saraiva. Neste ano, também participam empresas como a Chevrolet e a TAM, que está sorteando duas passagens no site. Há também empresas que fazem suas ofertas da Black Friday de forma independente.
Fonte: Exame - Economia - 21/11/2012

0 Comentários - Clique aqui e comente:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.

Peris Consultoria na mídia Siga a Peris Consultoria no Twitter!