sábado, 25 de agosto de 2012

Criada há menos de um mês no Facebook, a sarcástica página "Gina Indelicada" alcançou um posto de deixar muitas marcas boquiabertas: em 10 dias, passou de 1 milhão de fãs. Idealizada pelo estudante de publicidade mineiro - mas morador de São Paulo - Ricck Lopes, de 19 anos, o perfil usa a famosa personagem "Gina", estampada na caixa de palitos da marca, para interagir com os usuários da rede social, respondendo de forma irônica e, por vezes, mal-humorada, a qualquer pessoa que mandar perguntas. Embora "Gina Indelicada" dê voz à personagem Gina, a página, que nos últimos sete dias já conseguiu interagir com mais de 2 milhões de pessoas, não tem nenhuma relação oficial com a Rela Gina, fabricante dos palitos e dona da marca, e criou uma situação interessante, e ao mesmo tempo "delicada" para a empresa.
Fonte: Exame - Marketing - 25/08/2012

0 Comentários - Clique aqui e comente:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.

Peris Consultoria na mídia Siga a Peris Consultoria no Twitter!