quinta-feira, 12 de abril de 2012

O MMA atualmente é uma verdadeira máquina de fazer dinheiro. A Ultimate Fighting Championship (UFC), principal promotora desse tipo de evento no mundo, possui um valor de mercado estimado em US$ 1 bilhão. Atingiu esse patamar graças à grande penetração da modalidade, cujas lutas são transmitidas para um bilhão de residências em todo o planeta. Foi isso que despertou o apetite de potências do mundo dos negócios, como a fabricante de motocicletas Harley-Davidson, a emissora Fox e a Budweiser, a cerveja mais vendida nos EUA. No Brasil, a lista não é menos portentosa: a filial da Procter & Gamble (P&G), a operadora de tevê por assinatura Sky e a Rede Globo são algumas das que se associaram ao MMA. Na cena global, o MMA já desponta como o terceiro esporte mais popular, perdendo para o futebol e a para a Fórmula 1.
Fonte: IstoÉ Dinheiro - Negócios - 12/04/2012

0 Comentários - Clique aqui e comente:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.

Peris Consultoria na mídia Siga a Peris Consultoria no Twitter!