terça-feira, 27 de março de 2012

Mais que uma promessa de bons resultados comerciais para a Hyundai, o Brasil é a prova de fogo para a montadora coreana na América Latina. À primeira vista, as projeções para os próximos anos mostram uma estrada de ouro pavimentando a trilha do setor automotivo brasileiro. Mas, para correr solto, os coreanos terão de enfrentar obstáculos, como montadoras bem estabelecidas – Fiat, Volks, GM e Ford são as principais – e uma série de empresas que anunciaram fábricas no Brasil – Jac, Chery, Great Wall, Nissan e BMW até o momento. A solução, diz a Hyundai, é vender carros com mais opcionais, design e tecnologia pelo mesmo preço e continuar melhorando seus carros com a abertura de um centro de pesquisas aqui.
Fonte: Época Negócios - 27/03/2012

0 Comentários - Clique aqui e comente:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.

Peris Consultoria na mídia Siga a Peris Consultoria no Twitter!