quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Mais de três décadas depois de Joãosinho Trinta dizer que “pobre gosta é de luxo”, o banco Credit Suisse vem com uma pesquisa mostrando que os consumidores brasileiros, mesmo aqueles com renda de média para baixo, são os mais propensos a gastar dinheiro com itens de grife, em comparação com outros seis países emergentes analisados (Rússia, China, Índia, Indonésia, Egito e Arábia Saudita). Do total de entrevistados no Brasil com renda inferior a US$ 1 mil, 62% disseram-se dispostos a comprar roupas ou tênis de marca nos próximos 12 meses, percentual maior do que o verificado nos demais países analisados. Já entre os que ganham mais de US$ 2 mil, 64% afirmaram que comprarão esse tipo de produto, proporção também superior à verificada nas demais nações emergentes.
Fonte: Estadão - Radar Econômico - 18/01/2012

0 Comentários - Clique aqui e comente:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.

Peris Consultoria na mídia Siga a Peris Consultoria no Twitter!