![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjoCbIyk_AwSdmJ9jH7HuKMMc1DGMwtX6WS3gL0HrPKHmAO7Sp8fn0zmVHqPrO7hSORKNL8bHrXXcEXnuYISRL_Z0rQ_6eEdA1sIRTVALeDH74k6vYb5SSDyYaF7uOETWycNZF9lpIf-7U/s200/cartao.JPG)
Quem mais impulsionou o mercado brasileiro de crédito nos últimos quatro anos foi o jovem de periferia. Ele buscou linhas de financiamento para a compra de carro ou moto e foi um usuário frequente de cartão de crédito. Essa é a principal constatação de um estudo feito pela Serasa Experian a partir de uma amostra de 1,4 milhão as consultas de consumidores, identificados pelo Cadastro de Pessoa Física (CPF) para obter financiamento em 121 instituições financeiras espalhadas pelo País.
0 Comentários - Clique aqui e comente:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.