sábado, 10 de dezembro de 2011

A montadora coreana está investindo US$ 1 bilhão na produção de um carro feito sob medida para o consumidor nacional Mas, afinal, por que projetar um carro a partir da estaca zero, incluindo motor e câmbio, para vendê-lo somente em um mercado? “O Brasil tem um potencial enorme de crescimento e possui particularidades que justificam apostarmos em uma plataforma específica para o País”, disse Young-Hyun Song, diretor da Hyundai encarregado de comandar o projeto HB. O HB, que tinha grandes chances de ser batizado de Samba, caso esse nome já não tivesse sido registrado por outra empresa, tem muita coisa do i20. Especialmente o visual arrojado e o design esportivo, itens cobiçados por um grande número de consumidores da faixa etária entre 25 anos e 35 anos. A meta é alcançar uma fatia de 10% do mercado. O que significa brigar diretamente pela quarta posição, posto ocupado há quase duas décadas pela Ford.
Fonte: IstoÉ Dinheiro - Negócios - 10/12/2011

0 Comentários - Clique aqui e comente:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.

Peris Consultoria na mídia Siga a Peris Consultoria no Twitter!