![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEipohsQfI0DlsSwOQH0QLR6dc0d_84qnhqL_puzs67GvaLGYltjEavYg-r-eiV0HWZ8I-S8JsKsA3_V1HdHfoGiGkPBg2nh-QZSaX88VJckdkIVbk3_nEYLo3cf2h-1BWlgsOnQhOjh83w/s200/natal.bmp)
O ano de 2011 não pode ser considerado ruim para o setor varejista brasileiro – mas está bem longe de acumular as mesmas glórias de 2010. Segundo dados divulgados nesta segunda-feira pela Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop), o aumento das vendas de Natal chegou a 5,5% este ano, ante uma alta de 13% verificada no mesmo período do ano anterior. O número frustra as expectativas da própria entidade, que previu recentemente um aumento de 6,5% nas vendas do período. O tombo é ainda maior se comparado à projeção feita no início do ano: alta de 10% nas vendas de Natal.
0 Comentários - Clique aqui e comente:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.