quarta-feira, 20 de julho de 2011

São muitas as causas que tentam explicar o desejo de comprar. Além da necessidade pura e simples, a facilidade de parcelar, o aumento do poder aquisitivo e o apelo ao consumo costumam ser lembrados em uníssono por especialistas em finanças. Para dificultar a tarefa de manter a carteira fechada, milhares de ofertas surgem na internet, nas lojas e nos tradicionais anúncios publicitários prometendo descontos que parecem irresistíveis. “O peso do preço baixo sempre fala muito alto”, reconhece Geraldo Tardin, diretor do Ibedec (Instituto Brasileiro de Estudo e Defesa das Relações de Consumo). Mas as promoções nem sempre são sinônimo de dinheiro poupado. Conheça, a seguir, em quais situações o consumidor pode sair perdendo ao se deixar levar por negócios da China:
Fonte: Exame - Seu Dinheiro - 20/07/2011

0 Comentários - Clique aqui e comente:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.

Peris Consultoria na mídia Siga a Peris Consultoria no Twitter!