terça-feira, 3 de maio de 2011

A etapa da Fórmula Indy 2010 em São Paulo ficou marcada pela chuva forte no dia da prova, associada à má qualidade e falta de aderência da pista, o que fez com que carros derrapassem constantemente. Neste ano, mesmo após reformas que diminuíram as imperfeições no solo e ajudaram no escoamento da água da chuva, o vexame se repetiu. Já ofuscada pela semifinal do Campeonato Paulista de Futebol, a competição que seria realizada domingo (1º) no circuito de rua do Anhembi acabou transferida para a manhã de segunda-feira (2). A mudança, que acabou prejudicando os planos de cerca de 30 mil turistas que vieram a São Paulo durante o fim de semana especialmente para ver o espetáculo – muitos deles não puderam ficar na cidade até a data seguinte, um dia útil -, colocou na corda-bamba marcas que investiram em patrocínio: além de trazer visibilidade, eventos como esse são de grande valia na construção de reputação.
Fonte: Exame - 03/05/2011

0 Comentários - Clique aqui e comente:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.

Peris Consultoria na mídia Siga a Peris Consultoria no Twitter!