segunda-feira, 18 de abril de 2011

Uma multidão se forma no shopping Itaquera diariamente ao meio-dia. Nesse horário, é impossível cruzar a praça de alimentação sem esbarrar na fila do McDonald"s. Entre as 20 opções de restaurantes, a rede americana é a mais popular. A recente política de preços ajuda a explicar o movimento: pela primeira vez, a cadeia colocou seu líder de vendas, o Big Mac, em promoção. Desde março, o sanduíche sai por R$ 6, uma redução de 30% em relação ao preço original. A ação do McDonald"s faz parte de um movimento maior. Há cerca de um mês, as principais redes de fast-food vêm fazendo promoções agressivas. O Subway reduziu quase pela metade o preço do sanduíche de frango, em seu movimento mais ambicioso desde que chegou ao Brasil. O Burger King fez o mesmo com quatro sanduíches.
Fonte: Estadão - Economia e Negócios - 18/04/2011

0 Comentários - Clique aqui e comente:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.

Peris Consultoria na mídia Siga a Peris Consultoria no Twitter!