Salários atrasados, ameaças de demissão em massa e caos jurídico. A solução para o cenário típico de alguns dos casos de falência de empresas tem sido passar a gestão dos negócios para as mãos dos funcionários. Recentemente, a situação foi enfrentada pelos professores das Faculdades Integradas Espírita, mas o caso não é uma exceção: há pelo menos outras 67 companhias que estão sendo recuperadas por ex-funcionários atualmente no Brasil. O levantamento foi feito pela pesquisa Empresas Recuperadas do Brasil, fruto de um trabalho de nove universidades federais.
Fonte: Gazeta do Povo - 11/03/2014










0 Comentários - Clique aqui e comente:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.