quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Um dos símbolos do auge de Eike Batista, o iate Pink Fleet foi enviado para um estaleiro em São Gonçalo (RJ) para ser desmanchado. Suas peças serão vendidas a preço de sucata. Antes dessa medida drástica, Eike tentou vendê-lo para se livrar dos custos de manutenção, estimados em 300.000 reais por mês. Sem interessados, quis doá-lo para a Marinha, que não se interessou. Veja, a seguir, o navio que será desmontado - e que custou 19 milhões de dólares a Eike.
Fonte: Exame - 04/09/2013

0 Comentários - Clique aqui e comente:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.

Peris Consultoria na mídia Siga a Peris Consultoria no Twitter!