segunda-feira, 15 de julho de 2013

Anderson perdeu muito com derrota e não teria por que entregar

Depois de uma semana digerindo tudo que aconteceu, resolvi fazer uma breve pausa nas minhas férias para falar pela última vez sobre a derrota do Anderson. Mais especificamente sobre a acusação nonsense de que ele entregou a luta pra Chris Weidman. Achei que a lição do que aconteceu com Cigano no final do ano passado tinha sido aprendida e apreendida... O Brasil sempre se mostrou um lugar muito complicado para se ser o melhor do mundo. Quando você está no alto, é deus. Se perde, entregou. Aqui, gosta-se de ser campeão, não de esporte.
Fonte: Uol - 15/07/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.