O presidente da Associação Brasileira de Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom), Antonio Gil, afirmou nesta quinta-feira (04/10) que o Brasil poderá ser o terceiro maior mercado mundial do setor até 2022. O Brasil ficaria atrás apenas dos EUA e China, neste cenário. Atualmente, o Brasil ocupa a quinta posição em termos de faturamento, com uma receita de US$ 212 bilhões. Para atingir a terceira posição no mercado de TI e telecomunicações, será preciso dobrar este faturamento, para algo como US$ 430 bilhões.
Fonte: Época Negócios - 05/10/2012











0 Comentários - Clique aqui e comente:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.