O número de brasileiros com contas em atraso não para de subir. O natal vai chegar, e muita gente fará novas dívidas antes mesmo de pagar as antigas. Os moradores da Região Sul são os que menos enfrentam esse tipo de problema. Uma vitrine pode provocar as mais diferentes reações. “Dá vontade de comprar algumas coisas”, diz o menino Vinicius Barreto Viana, de 7 anos. É, o Vinícius ainda não entende de cartão, mas o pai dele: “Deixei de pagar uma fatura, foi acumulando, acumulando, aí depois tive que pagar com juros”, explica Alexsandro Viana, policial militar. Segundo um levantamento da Federação de Comércio de São Paulo, 48,7% das famílias paulistas está endividada.
Fonte: Bom Dia Brasil - 10/07/2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.