Depois de terminar 2011 em níveis recordes, o faturamento da indústria paranaense despencou em janeiro, e a Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) já avisa que o setor poderá ter um primeiro semestre mais fraco que o do ano passado. Segundo a Pesquisa Conjuntural divulgada ontem pela Fiep, as vendas da indústria no primeiro mês do ano recuaram 21,7% em relação a dezembro e 16% em relação a janeiro de 2011. O levantamento foi feito com empresas que representam 90% do faturamento e 40% do total de empregados da indústria estadual. A retração foi disseminada. Dos 18 segmentos industriais monitorados pela Fiep, 11 venderam menos que em dezembro e nove diminuíram o ritmo em relação a janeiro do ano passado.Fonte: Gazeta do Povo - Economia - 13/03/2012










0 Comentários - Clique aqui e comente:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.