quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Voltar à classe média é um baque gigantesco', afirma Eike Batista

De sétimo homem mais rico do mundo, o empresário Eike Batista diz considerar "um baque gigantesco" ter voltado, dois anos depois, à mesma classe média em que nasceu. Seu patrimônio, estimado em US$ 30 bilhões, em 2012, foi reduzido, segundo suas contas, a US$ 1 bilhão negativo. Esse é o débito que ainda lhe sobraria caso vendesse todas as ações das empresas Ogpar, OSX, MMX (das quais ainda é controlador), além da Prumo (ex-LLX) e Eneva (ex-MPX), ambas vendidas, respectivamente, aos grupos EIG, dos Estados Unidos, e E.On, alemão. "Nasci como um jovem de classe média e você voltar para isso...é um negócio para mim, sabe, é óbvio que é um baque gigantesco na família", disse. Eike volta a falar depois de mais de um ano do silêncio em que mergulhou quando suas empresas começaram a ruir.
Fonte: Folha - 18/09/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.