O equilíbrio entre a vida e a morte. É assim que o equilibrista norueguês Eskil Ronninghbakken descreve o seu trabalho. Em suas perigosas fotos, ele aparece invariavelmente em cenários belíssimos, normalmente à beira de precipícios. O artista diz que não quer apenas ficar marcado como uma lembrança na cabeça das pessoas. "O objetivo é mover fronteiras, inspirar e mostrar ao mundo todo que qualquer coisa é possível." Ele agora planeja uma performance no topo do edifício mais alto do mundo, que ainda está em construção na China. A façanha deve acontecer em 2015.
Fonte: BBC Brasil - 12/08/2014
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.