segunda-feira, 16 de junho de 2014

Estrangeiros elevam compras na Bovespa em 81% em 4 anos e viram maioria

Os investidores estrangeiros aumentaram suas negociações na Bolsa de Valores de São Paulo em um ritmo mais rápido do que os demais nos últimos anos, de modo que, em 2014, se tornaram maioria, em termos de volume negociado. A compra de ações por investidores estrangeiros somou R$ 343 bilhões nos cinco primeiros meses do ano, número 81% maior do que os R$ 190 bilhões registrados em igual intervalo de 2010. Em 2010 e 2011 – sempre considerando o período de janeiro a maio – as vendas de ações por estrangeiros eram ligeiramente maiores do que as compras. A partir de 2012, a situação se inverteu, e as compras passaram a superar as vendas.
Fonte: Uol - 16/06/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.