segunda-feira, 14 de abril de 2014

Com venda em baixa e estoque alto, montadoras dão férias coletivas

Montadoras de carros e caminhões estão dando férias coletivas e retomaram planos de demissão voluntária devido à queda nas vendas e nas exportações. O que tem de veículos prontos é suficiente para abastecer o mercado por 48 dias. O ideal para estoque é de 30 dias.
Fonte: G1 - 14/04/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.