terça-feira, 11 de março de 2014

As empresas que mais derreteram na Bolsa

A Petrobras foi a empresa que mais encolheu valor de mercado em fevereiro, segundo dados da consultoria Economatica. A estatal perdeu 12 bilhões de reais no mês passado na bolsa brasileira, período no qual o Ibovespa recuou 1,14%. Veja a seguir quais foram as companhias mais prejudicadas pelo recente pessimismo do mercado.
Fonte: Exame - 11/03/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.